segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fotos e Rescaldo da Conferência - Relatos de Peregrinos do passado Sábado, 21 Abril 2012

Car@s Amig@s.


Parabéns a todos os Oradores e demais intervenientes pelo serão Peregrino que nos Proporcionaram!




Teresa Alte da Veiga na sua apresentação sobre o Caminho de S. Tiago Francês desde Montpelier, descrevendo o acolhimento no Caminho principalmente em conventos Dominicanos por onde passou, a sua Credencial de 1992 foi das mais antigas e detalhadas que já vimos.





Ricardo Oliveira focou-se na espiritualidade do Caminho Português de S. Tiago desde  Ponte de Lima, onde referiu que partir em Peregrinação é deixar a nossa zona de conforto e deixar-mos de ser um pouco nós para nos dar-mos ao outro.

 


Ricardo Castanhinha referiu a sua experiência de Peregrinação pelo Caminho de S. Tiago Português do Porto a Ponte de Lima e posteriormente o prolongamento do Caminho a Finisterra e Muxia, referindo que este ano irá Peregrinar pelo Caminho Francês, focando a sua apresentação na vertente mais turística do Caminho.





Mateus Machado Pedro efectuou uma apresentação comovente sobre a Peregrinação pelo Caminho de Fátima, Caminho do Tejo com a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Olivais Sul, pela Fé, pelo esforço envolvido ficámos com vontade de em próximos encontros nos dedicarmos mais ao Caminho de Nossa Senhora.



Até ao próximo encontro! Bom Caminho!










Sem comentários:

Enviar um comentário