quinta-feira, 23 de maio de 2013

Caminhada MCP com o apoio da C.M. Vila Nova de Cerveira - Domingo - 9 de Junho

Car@s Amig@s.

O Movimento Caminhos Peregrinos irá organizar uma Caminhada desde a Igreja Matriz de S. Tiago de Sopo até ao terreiro de Vila Nova de Cerveira, no próximo Domingo, dia 9 de Junho, a saída está prevista para pouco depois das 7h da manhã.



A mesma caminhada pretende divulgar o diverso Património ligado às Peregrinações e não só, edificado ao longo do seu percurso, tentando sempre evitar as principais estradas nacionais, e contando com a colaboração da Câmara Municipal de Vila de Cerveira.

O percurso utilizado é o resultado de um trabalho de pesquisa local efectuado pelo Movimento Caminhos Peregrinos ao longo do último ano, que poderá mais tarde ser utilizado pelos demais na demanda a S. Tiago de Compostela.

Agradecemos a divulgação deste acontecimento que é gratuito para quem queira participar.

Bom Caminho!

Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira divulga também esta actividade:

04.06.2013
Peregrinação a Santiago de Compostela a partir de Sopo

Esta caminhada pelos Caminhos de Santiago partirá da Igreja Paroquial de Sopo, pelas 7h00, com destino ao terreiro de Vila Nova de Cerveira. Estima-se que o percurso, numa distância de dez quilómetros, demore cerca de três horas.
A participação nesta atividade é gratuita, bastando aos interessados comparecer no local de partida. Recomenda-se o uso de calçado e roupa confortável. Os participantes deverão também levar consigo água e um lanche. Quaisquer informações adicionais podem ser obtidas junto de Gonçalo Cabral, através do telemóvel 917 580 274. 
A organização é do Movimento Caminhos Peregrinos e conta com o apoio do município de Vila Nova de Cerveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário