sábado, 25 de janeiro de 2020

Exposição de Fotografia - Caminhos

Car@s Amig@s.

Chegámos a 2020, no próximo ano, 2021, será ano Santo Compostelhano, visto o dia de S.Tiago, 25 de Julho ser num Domingo, tal efeméride gera a abertura da porta Santa na Catedral de S. Tiago,
com a indulgência plenária (perdão dos pecados total) aos Peregrinos que pela porta passarem,
com o devido espírito e Fé.

Como sabemos, apesar de existirem diversos Santuários de Peregrinações, como Fátima, São Bento da Porta Aberta entre outros, S. Tiago, pela sua história tem um lugar especial no nosso panorama de Santuários, como tal, e de modo a celebrar esse acontecimento do Ano Santo de S. Tiago, passados 11 anos desde o último Ano Santo (2010), o Movimento Caminhos Peregrinos decidiu fazer uma exposição de fotografia e convidar alguns oradores para palestras sobre o caminho, a realizar no próximo ano 2021.

De modo a abrir a participação na exposição de Fotografia a mais Peregrinos, solicitamos que nos enviem fotografias do caminho de S.Tiago, existirá depois uma selecção das fotografias, e caso sejam escolhidas farão parte da exposição.

No e-mail enviar por favor, nome completo do Peregrino, um  nome para a Fotografia, local e caminho percorrido e data da fotografia.

As fotos deverão ser enviadas para caminhosperegrinos@gmail.com

Muito Obrigado pela colaboração e valorização deste evento.


Foto Acima: Casa em Azinhaga, Golegã, Santarém, Caminho Central Português de S. Tiago , 12 de Setembro de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário